terça-feira, 2 de março de 2010

Das coisas da vida...



Das coisas da vida a mais sagrada é a amizade.

E hj foi um daqueles dias que pensei muito sobre tudo. Sobre toda essa jornada que tenho feito. Todos os atalhos. Todos os dias chuvosos por estradas sinuosas. E me dei conta que sempre foi mais fácil caminhar quando estava de mãos dadas com os amigos!

Então me lembrei de todos os amigos que tive. Percebi que muitos deles já não fazem parte dessa estrada. E tentei lembrar o pq da distância que nos tomou...
Alguns eu percebi que foram para outras paradas por conta do destino. O que é natural. Outros se distanciaram pela falta de zelo com a amizade. Erro de ambas as partes.

Pensei no quanto todos foram importantes. O quão especiais se fizeram!
E por mais distanciados que estejamos, sempre me lembro deles com um carinho sem fim!

Então pensei nos amigos de agora

Daqueles que vc sabe que estão ao seu lado todos os dias... Sempre!

Que o telefone vai tocar e vc vai ouvir: “Como vc está?!”
Que a janelinha vai piscar e vc vai ler: “Vc já comeu hj?!”

Então cheguei a uma ótima conclusão: EU SEMPRE FUI PRIVILEGIADA!

Sempre tive as melhores pessoas ao meu lado. E delas consigo sentir a amizade verdadeira. O aconchego que só quem tem amigos pode sentir.
Triste daquele que não tem amigos! Mais triste ainda aqueles que não conseguem ser amigos.

Pq tem hora que nada temos a fazer. Mas se temos amigos, temos a certeza que de alguma forma Deus está agindo através deles.

Então se eu fosse fazer uma Lista seguindo o conselho do Montenegro certamente seria gigantesca, pq mesmo aqueles que já se foram, foram extremamente essenciais.

Das coisas da vida só peço que nunca me falte os amigos. Do resto, dá-se um jeito!

Frase do dia: “A amizade é um amor que nunca morre.” (Mario Quintana)

NOTA DO DIA: Pobre da pessoa que confunde amizade com interesse. Esse morre à míngua!

Amigos, obrigada!

Lady Balzaca

2 comentários:

  1. Ficou lindo o blog! Adorei.
    Sobre os amigos, eu sempre penso nisso também. Já deixei tanta gente pra trás, já puxei tanta gente pro lado... e cada um é diferente, cada um se encaixa num momento, é legal tê-lo em uma determinada situação. Como roupas que vamos vestindo em cada ocasião, e se colam no corpo e nunca mais saem.
    Adoro! Quero mais! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, minha Gurua!
    Certamente vc será fonte de inspiração para muitas postagens aqui...rs


    Beijosss!!!

    ResponderExcluir