segunda-feira, 1 de março de 2010

Apresento-me!

Sou o que não se explica, e que não se define. Definir seria limitar-me.
Navego entre o que fui e o que me espera, em águas por vezes bravias... Outras brandas.
Não me defino por palavras, e sim por ações. Há dias em que sou melhor do que me concebo, noutros muito pior do deveria.
Nem anjo, nem demônio. Opto pelo BEM sempre, mas o “MAU” , mora no quarto ao lado e por vezes ouso bater sua porta.
Caso tivesse que escolher uma qualidade, escolheria a SINCERIDADE... Já o defeito, seria a INTOLERÂNCIA.
Mantenho portas e janelas abertas... Para que o vento traga e leve embora pessoas que me ajudam a construir minha história. Prezo a LIBERDADE, como o ar que respiro... E te outorgo o LIVRE-ARBÍTRIO. Só esteja presente em mim, enquanto a estada te apraz, depois disso... parte, que novos ventos te chamam.
Não me suplique COERÊNCIA, se não for capaz de sê-lo.
Não me dite suas REGRAS, não tenho disposição à SUBSERVIÊNCIA.
Deixe-me ir, que eu volto.
Prenda-me, e nunca mais verá minha sombra.
Seja LEAL, que terá toda a lealdade que jamais julgou possível.
Seja DESLEAL, que encontrará em mim sua pior inimiga.
Deixe-me agir de forma HONESTA, sem caprichos do seu EGO. Acredite que enquanto falo, é pq te gosto... Nunca queira meu SILÊNCIO, ele pode ser ENSURDECEDOR e DEFINITIVO.
E não me critique, antes de analisar seus próprios defeitos e perceber que vc é tão HUMANO, quanto EU.

"In life we all have an unspeakable secret, an irreversible regret, an unreachable dream and an unforgettable love."
(Diego Marchi)


E no mais...

SINTA-SE EM CASA, MAS LEMBRE-SE...
... A CASA É MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário